Secretaria de Estado da Infraestrutura
Segunda, 09 Dezembro 2019 17:32
Licitação

Aviso de intenção de contratar e pedido de cotações de preços

As propostas serão recebidas no prazo máximo de 15 dias

A Secretaria de Estado da Infraestrutura, à partir da publicação no Diário Oficial desta segunda-feira (9), informa que está realizando cotações de preços com intenção de contratar. E solicita aos interessados as propostas detalhadas em até 15 dias.

O objetivo é contratar uma empresa especializada para a prestação de serviços de recuperação das áreas do Sertão Alagoano (trecho III), situada nos municípios de Olho D’Água do Casado e Inhapi, interior de Alagoas.

Confira o comunicado na íntegra:

AVISO DE INTENÇÃO DE CONTRATAR E PEDIDO DE COTAÇÕES DE PREÇOS

A Secretaria de Estado da Infraestrutura - SEINFRA, por meio da Superintendência de Infraestrutura Hídrica, convoca empresas do ramo para apresentação de propostas no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a partir desta publicação, conforme autos do processo nº 03300.0000000405/2019 - objetivando a contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de recuperação das áreas degradadas em passivo ambiental deixado pela execução da obras do Canal Adutor do Sertão Alagoano - Trecho 03, situada nos município de Olho D`Água do Casado e Inhapi, estado de Alagoas, em conformidade com o Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD) já aprovado e autorizado pelo Instituto do Meio Ambiente de Alagoas - IMA/AL. O PRAD e demais informações poderão ser obtidos através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., site: www.seinfra.al.gov.br, telefone: (82) 3315- 3789 ou na Superintendência de Infraestrutura Hídrica desta SEINFRA, situada na Rua Cincinato Pinto, 530, Centro, Maceió/AL - CEP: 57020-050.
Maceió/AL, 06 de dezembro de 2019.

Clique aqui para ter acesso ao Plano de Recuperação de Áreas Degradadas - PRAD referente a obra do Canal do Sertão Trecho 03.