Estado de Alagoas

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Ouvidoria

Ouvidoria Texto 1
GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE OUVIDORIA

A Ouvidoria Pública como canal de comunicação entre os cidadãos e as cidadãs e os agentes públicos gestores dos órgãos, oportunizando de forma democrática o direito dos cidadãos expressarem sua satisfação ou insatisfação com os serviços que são prestados, objetivando melhorias nas várias áreas de atendimento, bem como nos processos de trabalho, por meio de sugestões, reclamações, denuncias e elogios disponível para atendimento ao público a partir de 16 de maio de 2012.
Obs: As informações aqui solicitadas se referem apenas ao Poder Executivo Estadual e serão encaminhadas mediante preenchimento do formulário anexo, que pode ser preenchido online ou entregue ao Serviço de Ouvidoria (OUVIDORIA ) SEINFRA.  
• Localização
Rua Cincinato Pinto, nº 530 - Centro - CEP: 57020-050 - Maceió/AL
• Telefones:  3315-3780 / 3315-3449
• Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Na Sexta, das 8h às 14h. 



• Autoridade da SEINFRA responsável pelo monitoramento da implementação da Ouvidoria
Chimene Chiara Tavares Santos - chimene.tavares@seinfra.al.gov.br



• Nome dos servidores responsáveis pelo SIC
Chimene Chiara Tavares Santos - ouvidoria@seinfra.al.gov.br
 • Prazo. 
Para todos os tipos de manifestações, o prazo para resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
Caso não seja possível o atendimento dentro deste prazo, a ouvidoria deverá fornecer uma resposta intermediária, a cada 30 dias, informando acerca dos encaminhamentos realizados e das
etapas e prazos previstos para a resposta conclusiva da sua manifestação, ou solicitando
informações adicionais.



Acesse o Formulário neste site ou preencha sua manifestação diretamente no setor de protocolo do órgão da SEINFRA
Ouvidoria Texto 2
Senhor(a) Manifestante,

São considerados requisitos básicos necessários para a instauração de procedimento no âmbito do Estado:
- Identificação e endereço para posterior contato;
- DESCRIÇÃO CLARA E OBJETIVA, A FIM DE QUE POSSAMOS ATENDER VOSSA EXPECTATIVA.

Caso faça opção pelo sigilo dos dados de sua identificação, os interlocutores responsáveis pela tramitação se comprometerão a resguardá-los.

Atenciosamente,

Ouvidoria da Secretaria de Infraestrutura do Estado de Alagoas

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