» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo de Alagoas entrega residencial para servidores públicos
11/06/2014 - 13h20m

Governo de Alagoas entrega residencial para servidores públicos

Conjunto possui 320 unidades habitacionais e conta com salão de festas, churrasqueira, playground e quadra poliesportiva

Governo de Alagoas entrega residencial para servidores públicos
O sonho da casa própria tornou-se realidade para 320 famílias, sendo a maioria formada por servidores públicos. O governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital, inauguraram, nesta quarta-feira (11), o Condomínio Residencial Bosque das Palmeiras. O empreendimento fica localizado na região do Craibeiras III, no Benedito Bentes.

Marcos Antônio Sales recebeu a chave de sua casa e falou da alegria de finalmente ter sua casa própria. “Não tenho palavras para expressar minha felicidade. Só posso agradecer ao Governo do Estado por esta mudança de vida”, disse.

O governador Teotonio Vilela Filho destacou as obras que acontecem na região do Benedito Bentes e a importância de momentos como estes. “Os servidores agora têm uma casa para chamar de sua. É Alagoas se desenvolvendo cada vez mais”, afirma. O governador ainda ressaltou que os custos para os servidores foram reduzidos graças aos incentivos do governo estadual, que doou os terrenos para a construção dos empreendimentos.

O secretário Marcos Vital destacou a qualidade da obra e a sua importância. “Este conjunto está localizado na região que mais se desenvolve em Maceió, próximo a um shopping e cercado por uma grande rede de serviços. Além do fato de que é extremamente gratificante ver a casa própria ser entregue a servidores que até então pagavam aluguel”, disse Vital.

Os apartamentos
Os apartamentos estão divididos em 20 blocos e foram projetados com 42m², incluindo sala de estar e de jantar, cozinha, área de serviço, dois quartos e banheiro social. Os moradores também contarão com uma infraestrutura interna composta por salão de festas, churrasqueira, playground e quadra poliesportiva. Todos perfazem uma área total equivalente de construção de 19.731,20m².

Também estiveram presentes no evento o vereador Silvânio Barbosa, os deputados estaduais Jeferson Morais e Gilvan Barros, o secretário Adjunto de Habitação da Seinfra, Adalberon Alves e a superintendente de Articulação e Projetos Sociais, Angela Paim.