Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo do Estado autoriza licitação de para construção de maternidade de risco
26/04/2016 - 16h00m

Governo do Estado autoriza licitação de para construção de maternidade de risco

Até a próxima sexta-feira (29), a licitação será publicada no Diário Oficial do Estado

Governo do Estado autoriza licitação de para construção de maternidade de risco
Texto de Marina Ferro

O governador de Alagoas, Renan Filho, e a secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado, assinaram nesta terça-feira (26), a autorização da licitação para o início da execução das obras e serviços da construção da Maternidade de Risco Habitual, que será construída anexa à Maternidade Santa Mônica.

 

A nova maternidade, que terá as obras executadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), atenderá as gestantes em estado normal, sem alto risco. A estrutura terá cem novos leitos, em um espaço amplo, com sete andares. A conclusão está prevista para 24 meses.

 

“Além da elaboração do processo licitatório, a Seinfra também vai estar presente durante a construção da maternidade, fiscalizando, verificando o andamento, entre outros”, colocou a secretária Aparecida Machado.

 

Até a próxima sexta-feira (29), a licitação será publicada no Diário Oficial do Estado, pela Comissão Permanente de Licitação para Obras e Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas (CPL/AL), com valor estimado de R$ 28.027.834,77.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg