» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias NOTA DE CONVOCAÇÃO - RES. DELMIRO GOUVEIA
09/02/2017 - 15h44m

NOTA DE CONVOCAÇÃO - RES. DELMIRO GOUVEIA

A Secretaria de Estado da Infraestrutura convoca os 369 beneficiários do Conjunto Residencial Delmiro Gouveia, do programa Operações Coletivas, localizado no bairro Área Verde, no município de Delmiro Gouveia/AL, a comparecerem à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Praça Manoel Monteiro, s/n, Centro, no período de 16 a 24 de fevereiro de 2017, das 14h às 17h, para tratar de assuntos referentes à regularização do imóvel junto aos órgãos competentes.

Os beneficiários que não comparecerem no prazo estipulado serão considerados não localizados e/ou desistentes e, automaticamente, terão os contratos cancelados pelo município, que fará imediata substituição da titularidade do imóvel na Caixa Econômica Federal.

A relação completa com nome dos convocados está disponível na sede da Prefeitura e das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência e Desenvolvimento Social.