Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Obras da Linha Expressa alteram trânsito no Poço nesta sexta
11/12/2015 - 12h30m

Obras da Linha Expressa alteram trânsito no Poço nesta sexta

Trechos da Travessa Maria Vitória e da Avenida Santos Ferraz estarão interditados nos próximos dias

Obras da Linha Expressa alteram trânsito no Poço nesta sexta

Linha Expressa corresponde a 2.500 metros de tubulação e surge como um reforço para a coleta de esgotos na capital alagoana (Foto: Arquivo Secom)

 

Myllena Diniz

 

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) segue com as obras da Linha Expressa, para cumprir a meta de ampliação da rede coletora de esgotos de Maceió. Nesta sexta-feira, 11, tiveram início novas frentes de trabalho da obra, na Travessa Maria Vitória e na Avenida Santos Ferraz, ambas no Poço, próximas à Praça da Maravilha.

 

Nos próximos 10 dias, trecho da Travessa Maria Vitória estará interditado devido à execução da obra. Já na Avenida Santos Ferraz, a interdição será de 20 dias. Para evitar transtornos, os motoristas que transitam da Pajuçara em sentido ao Jaraguá devem fazer o retorno na Avenida Pedro Américo. No sentido contrário, a recomendação é desviar pela Avenida Comendador Leão.

 

A Linha Expressa corresponde a 2.500 metros de tubulação e surge como um reforço para a coleta de esgotos na capital alagoana. A obra evitará transbordamentos da estação elevatória da Praça Lions até a Avenida Treze de Maio, principalmente em períodos chuvosos.

 
 
Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg