Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Obras da Linha Expressa avançam para Avenida Comendador Leão
08/01/2016 - 15h00m

Obras da Linha Expressa avançam para Avenida Comendador Leão

Seinfra conclui serviços na Av. Maceió e interdita trecho de rua no Poço por 15 dias

Obras da Linha Expressa avançam para Avenida Comendador Leão

Orçada em R$ 8,2 milhões, essa é a primeira obra de esgotamento sanitário com recursos exclusivos do Estado, com entrega prevista para fevereiro deste ano. (Foto: Adaílson Calheiros)

Texto: Myllena Diniz

Foto: Adaílson Calheiros 

 

Nesta sexta-feira (8), a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) encerra as obras da Linha Expressa na Avenida Maceió (Poço). O trecho será liberado amanhã, com a área já recapeada. E para dar continuidade, a pasta avança com os trabalhos em trecho da Avenida Comendador Leão, a ser interditado por 15 dias.

 

A nova obra será realizada nos primeiros 90 metros da Comendador Leão, onde será implantada tubulação da Linha Expressa. Quando finalizada essa etapa, será iniciada a travessia por baixo da linha férrea, após autorização da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

 

Linha Expressa

Será um reforço de 2.500 metros de tubulação para a antiga rede coletora da Bacia da Pajuçara, para conduzir o esgoto da estação elevatória da Praça Lions (Pajuçara) até a Avenida Treze de Maio (Poço).

 

Orçada em R$ 8,2 milhões, essa é a primeira obra de esgotamento sanitário com recursos exclusivos do Estado, com entrega prevista para fevereiro deste ano.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg