Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Obras de ampliação do Sistema Pratagy-Meirim interditam Avenida Pierre Chalita
09/11/2015 - 13h22m

Obras de ampliação do Sistema Pratagy-Meirim interditam Avenida Pierre Chalita

A construção de uma adutora deve conduzir a água do reservatório do Barro Duro aos bairros de Jacarecica, Ipioca e Riacho Doce.

Obras de ampliação do Sistema Pratagy-Meirim interditam Avenida Pierre Chalita

Obstrução será no sentido Jacarecica/Barro Duro pelos próximos 40 dias. (Foto: Toni Cavalcante)

Myllena Diniz

 

O tráfego da Avenida Pierre Chalita estará interditado, no sentido Barro Duro, pelos próximos 40 dias. A obstrução ocorre devido à construção de uma adutora, que faz parte do projeto de ampliação do Sistema Pratagy-Meirim. A obra realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) irá reforçar o abastecimento de água da região norte da capital alagoana.

 

A adutora deve conduzir a água do reservatório do Barro Duro aos bairros de Jacarecica, Ipioca e Riacho Doce. A construção está orçada em R$ 13 milhões. Segundo a secretária da Infraestrutura, Aparecida Machado, apesar dos transtornos causados no trânsito, a obra trará melhorias para a capital. “Vamos melhorar em 20% o sistema de abastecimento de água em Maceió e acabar, por exemplo, com problemas de vazamento”, destacou a gestora.

 

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg