Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Ordem de serviço do Marco Referencial de Maceió será no Palácio República dos Palmares
16/12/2016 - 15h58m

Ordem de serviço do Marco Referencial de Maceió será no Palácio República dos Palmares

Governador Renan Filho e secretária Aparecida Machado, participarão da solenidade no auditório Aqualtune, às 9h

Texto de Ascom/Seinfra

A Secretaria de Estado da Infraestrutura informa que o evento de assinatura da Ordem de Serviço do Marco Referencial de Maceió, que seria realizado no estacionamento do antigo Alagoas Iate Clube (Alagoinhas), nesta segunda-feira (19), às 9h, foi transferido para o Auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares. A data e o horário do evento continuam mantidos.

 

A Ordem de Serviço será assinada pelo governador Renan Filho e pela secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado, em solenidade que conta, também, com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, e dos ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e do Turismo, Marx Beltrão.

 

O Marco Referencial tem prazo de 12 meses para ser construído e contempla uma área de 3.600 m², com capacidade para 1.500 pessoas. No espaço, haverá praça de alimentação com quiosques, concha acústica, dois mirantes (Leste e Oeste), espaço cultural climatizado, guarita, banheiros, camarins, espaço administrativo e geração de energia solar. A primeira etapa da obra possui R$ 9,3 milhões de investimentos, oriundos do Ministério da Integração Nacional e do Governo de Alagoas.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg