Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Renan Filho assina ordem de serviço para reformas no Trapichão
01/08/2016 - 16h45m

Renan Filho assina ordem de serviço para reformas no Trapichão

Setor das cadeiras especiais passará por ajustes estruturais; Cefire é aberto para uso dos atletas alagoanos

Renan Filho assina ordem de serviço para reformas no Trapichão

Texto de Cadu Epifânio com assessorias


O governador Renan Filho assina ordem de serviço, a partir das 9h, desta terça-feira, 2, para recuperação estrutural do setor das cadeiras especiais do Estádio Rei Pelé. Ele ainda assina uma segunda ordem de serviço, que diz respeito à reforma e adequação do sistema de combate a incêndio e pânico da arena esportiva.

 

As duas obras irão reforçar a segurança no estádio e garantir tranquilidade e conforto aos torcedores.

 

“Vamos realizar a recuperação estrutural da parte interditada e possibilitar a liberação de mais 800 cadeiras especiais. Além de ser uma ótima notícia para o torcedor, que passa a ter mais segurança durante os jogos, também é bom para a economia, já que permitirá um aumento na renda do estádio”, destaca Alzir Lima, superintendente estadual de Projetos Especiais.

 

Solenidade acontece no Trapichão, com a reabertura do Centro de Fisioterapia e Reabilitação, do estádio (Cefire). O centro é equipado com maquinário de última geração e será administrado pela Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas).

 

Lá, atletas federados e amadores serão atendidos, além dos idosos que participam dos programas da Uncisal e da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude. Os beneficiários serão assistidos, gratuitamente, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, por fisioterapeutas, ortopedistas, terapeutas e demais profissionais especializados no serviço.

 

Reforma

Por motivos de segurança, o espaço das cadeiras especiais estava interditado desde o ano passado por conta de rachaduras. Na reforma, o Governo de Alagoas vai investir R$ 871.978,82.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg