» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Secretária terá audiência com ministro das Cidades sobre o ‘Minha Casa, Minha Vida’
02/09/2015 - 17h17m

Aparecida Machado cumpre agenda em Brasília com Gilberto Kassab acompanhada de prefeitos nesta terça-feira (1)

Programa Minha Casa, Minha Vida em Alagoas será o principal assunto que a secretária de Infraestrutura, Aparecida Machado, irá discutir com ministro nesta terça-feira (1) em Brasília. (Fotos Divulgação e Márcio Ferreira)

Marina Ferro

A secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado, cumpre agenda em Brasília a partir das 14 horas desta terça-feira (1) para tratar de assunto referente ao Programa Minha Casa, Minha Vida em Alagoas. O encontro será com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, acompanhada dos prefeitos de Maceió, Rui Palmeira, e de Rio Largo, Toninho Lins, para tratar da construção das escolas, postos de saúde e creches nos residenciais Antonio Lins e Jarbas Oiticica, em Rio Largo.

A reunião no Ministério das Cidades irá definir também os papeis de cada um na manutenção desses postos de saúde, escolas e creches. “O Governo do Estado já garantiu a manutenção das escolas de ensino fundamental e médio e apoio para os postos de saúde”, ressaltou Aparecida Machado.

Ao todo, quase 7 mil famílias serão beneficiadas com novas moradias, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, além de cinco escolas, três creches e dois postos de saúde.