Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Novos moradores do conjunto José Aprígio Vilela assinam contratos
26/02/2014 - 15h25m

Novos moradores do conjunto José Aprígio Vilela assinam contratos

Secretaria da Infraestrutura e Caixa Econômica Federal reuniram os futuros moradores no Ginásio do Sesi

Novos moradores do conjunto José Aprígio Vilela assinam contratos

Famílias assinam contrato. Foto: Lula Castello Branco

Os contratos referentes à segunda etapa do conjunto José Aprígio Vilela foram assinados por 1.061 famílias nesta quarta-feira (26).  A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra, reuniu as famílias no Ginásio do Sesi para assinar os documentos junto à Caixa Econômica Federal. 
 
O casal Ana Claudia e Marcos Antônio, casados há 6 anos, falam da felicidade de ter sua casa própria. “Este é um sonho realizado. Vamos construir nossas vidas, nossa história, lá. É nossa primeira moradia", disse Ana Claudia. 
 
A superintendente de Articulação de Projetos Sociais da Seinfra, Angela Paim, lembra que o trabalho de acompanhamento às famílias integrantes de programas habitacionais do governo é sempre contínuo. “Este trabalho, que vem sendo desenvolvido desde 2009, é gratificante. Ver os sorrisos e os depoimentos de satisfação é a coroação deste trabalho”, disse . 
 
O conjunto José Aprígio, localizado no Benedito Bentes, faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Além deste conjunto, a Seinfra também acompanha a construção de mais três conjuntos com 8 mil casas na parte alta da cidade, destinadas às famílias inscritas no Minha Casa, Minha Vida. Os sorteios para os inscritos serão realizados à medida que os residenciais sejam concluídos.

 

Texto: Sarah Mendes

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

ouvidoria.png

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg