» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo Presente: Estado garante apoio nas áreas de habitação e saneamento a prefeituras da Região Norte
27/04/2016 - 15h00m

Demandas serão apresentadas pelos prefeitos dos municípios da região Norte, durante o Governo Presente

Texto de Marina Ferro

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) realizará atividades durante o Governo Presente, no Norte do Estado. Na sexta-feira (6), em Matriz do Camaragibe, a secretária Aparecida Machado terá um encontro com gestores da região para ouvir demandas.

Ao todo, 14 prefeitos irão participar da reunião, na prefeitura de Matriz do Camaragibe, às 14h. Na ocasião, os gestores irão apresentar suas demandas em relação à infraestrutura de seus municípios. A Seinfra também vai expor os projetos e atividades realizadas sobre saneamento e habitação.

“A ideia é que possamos fazer um diagnóstico das demandas e identificar uma forma de oferecer apoio da nossa equipe técnica”, colocou Aparecida Machado.

Além de Matriz do Camaragibe, irão participar da reunião as prefeituras de Barra de Santo Antônio, Campestre, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Maragogi, Paripueira, Passo do Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e São Luiz do Quitunde.