Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Setor de cadeiras especiais do Rei Pelé é entregue 100% recuperado
25/01/2017 - 15h05m

Setor de cadeiras especiais do Rei Pelé é entregue 100% recuperado

Área já estará liberada para a partida entre CSA e ABC, às 18h45, pela Copa do Nordeste

Setor de cadeiras especiais do Rei Pelé é entregue 100% recuperado

Foto: Márcio Ferreira

Texto de Marina Ferro

 

O primeiro jogo do ano no Estádio Rei Pelé, entre CSA e ABC, contará com mais 800 lugares. O governador Renan Filho entregou, nesta quarta-feira (25), o setor de cadeiras especiais todo recuperado. A solenidade também contou com a presença do secretário executivo de Infraestrutura, Humberto Carvalho, e da secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Cláudia Petuba.

 

Com as obras iniciadas em agosto do ano passado, o setor de cadeiras especiais foi totalmente recuperado, com escoramento definitivo das lajes, dos pilares e vigas metálicas, além da recomposição das ferragens e concreto armado, impedindo o surgimento de novas fissuras. Para garantir a segurança dos torcedores, o Estado investiu R$ 872 mil na obra.

 

Durante o evento, o secretário executivo de Infraestrutura, Humberto Carvalho, falou da segurança da obra. “A área está 100% segura e com total capacidade para receber os torcedores, novamente, nas cadeiras especiais. Fizemos uma obra definitiva e não paliativa, de melhor qualidade”, ratificou.

 

“O trabalho não foi fácil, mas, com o empenho dos servidores da Secretaria de Estado da Infraestrutura, conseguimos entregar a área, que trará para os clubes mais faturamento na arrecadação dos ingressos e segurança para os torcedores”, concluiu Humberto.

 

Combate a Incêndio e Pânico

 

Além das obras das cadeiras especiais, a Secretaria de Estado da Infraestrutura também está à frente da reforma do sistema de combate a incêndio e pânico do Estádio, com investimento de R$ 1,7 milhão.

 

Com 30% dos trabalhos executados, a obra tem conclusão prevista para março deste ano. “Os serviços incluem toda a substituição de hidrantes, mangueiras e sistema elétrico, além de reformas nas paredes das rotas de fuga e elevação dos guarda-corpos, que estavam abaixo da norma”, explicou o engenheiro Victor Leonardo, responsável pela obra.

 

 

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv

banner-transparencia.png

Órgãos Vinculados

Casal

 

DER-AL

 

Serveal

Integra

Diário Oficial

cpl.jpg